Sobre nós


 Sou a Naty, tenho 17 anos. Sou natural do Rio Grande do Norte, nascida na capital Natal, onde moro atualmente, mas vivi toda minha vida numa cidade no interior do estado chamada Caicó. Sou escorpiana e faço muito jus ao meu signo, em qualidades e defeitos. Diria que o maior dos defeitos é o orgulho, já que acabo eu mesma me privando de certas coisas por causa dele. Também sou muito racional na maioria das vezes, e por isso me chamam de fria (mas é a fria aqui que é mais procurada pelas amigas em busca de conselhos u.u). Sou pré-vestibulanda de 2ª viagem (faço cursinho) e pretendo cursar Medicina. Fora isso, tenho mais ou menos os mesmos sonhos e desejos de qualquer pessoa da minha idade: Ter independência e ganhar o mundo! :) Já fui uma leitora mais ativa, já escrevi com mais frequência, e este blog é o primeiro passo para retornar a essa rotina que o vestibular me roubou.

--x--

 Então. Meu nome é Blanca, tenho 16 anos, tô no 1º ano do Ensino Médio e moro no Rio de Janeiro, capital mesmo, olha que coisa mais linda mais cheia de graça ♪ ou não. Eu gosto muito (eu amo demais) literatura e MPB. Falo pelos cotovelos sobre essas coisas, na verdade eu falo pelos cotovelos sobre um monte de coisas e o twitter me ajudou muito nisso, digamos. Sou completamente viciada no Chico Buarque. É insano o meu amor por esse homem. Sou feminista, também. Ia até botar aquela frase da Lispector "posso ser leve como uma brisa" e tal, mas né, nem tanto, gente, nem tanto.


--x--

 Eu sou a Johana (se fala JoRRana, tá?), nasci há 16 anos atrás no último dia de escorpião. Era pra ser, tenho certeza. Sou carioca, apaixonada pelo Rio, praia, futebol, samba e também por NY, Starbucks, estampas de cupcakes e música internacional. Pratico boxe e futsal, e sou apaixonada por cinema, mais apaixonada ainda pelo Matheus, e também amo escrever, amo o Fluminense, Deus, Harry Potter, e tigres. E mais outras coisas. Eu falo muito, me meto na conversa de todo mundo, e adoro dar opinião, sobre qualquer coisa. Ah, e uma futura geógrafa que vai conhecer o mundo todo um dia desses.


--x--

Meu nome é o tipo de nome que você não deveria dar a sua filha. Então, pra me poupar do constrangimento de ter que dizer, podem me chamar de Franci. Sou apaixonada por quase todas as modalidades de obras de ficção, seja filmes, livros, séries, animes, novelas e ... Acho que já deu pra captar a ideia. Sempre me empolgo ao falar dessas coisas, vivo criando histórias em minha mente; seja criando situações imaginárias com amigos, personagens fictícios, Roger Waters ou estranhos que vejo na rua . Sou libriana, o que quer dizer que sou equilibrada demais pra ser muito qualquer coisa -Até equilibrada. Tenho 18 anos, sou aspirante a técnica em química, tenho problemas pra diferenciar o que falo do que penso, logo falo o que deveria ser só pensamento, e deixo ficar só no pensamento, o que deveria ser dito, e, como não poderia deixar de ser, falo muita besteira. 


--x--

Meu nome é Giulia, mas as pessoas às vezes me chamam de Joubs. Eu tenho 18 anos completados no dia 4 de dezembro do ano passado (obviamente???) e isso significa que eu sou de sagitário. Ou seja, exagerada, otimista (às vezes tanto que chego a ser irresponsável), impaciente, e todas as outras características mas em DOBRO porque meu ascendente também é sagitário. E minha lua é em leão, ou seja meus três signos principais são de fogo. É, eu amo astrologia. Mas enfim, eu moro em Curitiba e estudo Publicidade e Propaganda, mas sou realmente apaixonada por cantar (principalmente trilhas sonoras de musicais da broadway), moda e Harry Potter.


--x--


Meu nome é Thais, tenho 17 anos, nasci no dia mais lindo do ano, o Dia da Saúde, pena que isso não tenha me dado muita sorte. Sou regida por Áries e Escorpião (rawr!), ou seja, sou um carneiro de cabeça dura e tenho um veneno poderoso, mas eu sou bem dócil e até meio boba se você não ofender meu ego. Sim, eu tenho um complexo de Narciso e sou um tantinho insuportável, isso sem TPM. Sou muito impaciente, me apego e desapego com a mesma facilidade e intensidade. Gosto de ver séries e futebol na TV, isso se não for meu time, porque acho que dou azar. Ainda estou indecisa sobre meu futuro, mas serei ryca e famosa; não esqueça meu nome. Ah, já vou avisando que faço piada fora de hora e com assuntos delicados, então não reclame depois...



--x--


Meu nome é Luna Fortunato. Tenho 18 anos, nasci no Rio de Janeiro, mas vivo na Bahia, estudo técnico de informática no IFBA, faço estágio em uma agência de publicidade e propaganda, sou feminista e não acredito em deus. Eu tenho o hábito de fazer muitas coisas como, por exemplo, pensar como certas pessoas são desperdício de espaço, reblogar gifs lésbicos em preto e branco, elaborar longas histórias, me deprimir no facebook com os compartilhamentos, e debater com pessoas sobre direitos LGBT, machismo e religião.



--x--